Avassaladora


Ok, eu não pretendo engravidar novamente. Filhos, agora, quero aqueles que carinhosamente apelidamos de "vindos do coração" e isso está em negociação com o marido (ele já fez vasectomia e tudo!). Porém, embora a cabeça esteja ciente, meu corpo não internalizou a idéia. Ele continua fazendo os hormônios atuarem dessa maneira avassaladora e que me consome a cada mês.

Sim, este é o segundo mês em que me visitam as "regras" e eu nem as percebi chegar. Não percebi porque recentemente retoquei a luzes a a água oxigeanda deixa meu cérebro meio zureta, como a toda dependente química? Ou meus olhos estão voltados para os sonhos que quero concretizar, os filhos, os cães, o marido, as pesquisas que ando fazendo, as amizades... o clima morrinha* e o que fazer com as crianças pra que não fiquem cheias de tédio e irritadiças ao mesmo tempo - bom, pro domingo temos marcado o "lanche das bonecas" com as amiguinhas da escola da Lalá, mas isso é pra outro post. E como não caiu a ficha de que era a TPM acontecendo?

Eu inchei como um balão de festa junina, meus dedos pareciam salsichas Bock! Sentia a cintura desaparecer, as calças ajustarem ou nem servirem (argh!), a pele e o cabelo oleosos... Um bocado mais impaciente e desbocada!!!



Como assim o meu corpo não entendeu que o marido fez vasectomia e a natureza insiste em me mostrar fértil (nesse caso IMENSA) pro resto do mundo???!!!

Ainda bem que ainda não tive cólicas, isso me consola, mas só um pouco.

* morrinha, segundo o dicionário, é, entre outras coisas, algo lerdo, lento, entediante, maçante, com cheiro ruim.



2 pitaco(s):

Anônimo disse...

Comigo também é assim, mulher soooofre.... Mas fazer o quê? beijos

Paula Betzold disse...

Ingrid, já já seu corpo acostuma, mas de qq forma, mulher é assim mesmo, fazer o q??? beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...