Meus tesouros

Sou totalmente imperfeita, principalmente como mãe... Mas, caso me perguntem o que mais me fez feliz nesta vida quando chegar ao outro lado, sem pestanejar vou dizer: ser mãe!


Até hoje nada me deixou mais orgulhosa, satisfeita, emocionada, completa e afim de repetir a experiência que a maternidade!

Aprendendo a ser, na prática; uma fabulosa experiência sobre o que ser e o que não fazer de novo de jeito nenhum, já que absorvemos por tentativa e erro.

O baixinho é completamente diferente da pequena, as experiâncias são únicas... Ele logo nos deixou dormir a noite toda; ela acordava a cada 2hs pra mamar. Ela acordava sempre de bom humor, já ele acorda chorando, morrendo de fome sempre... Com 1 ano, a Lalá já estava andando sozinha, enquanto o Mano está se arrastando por tudo, mas sem sinal de engatinhar ou andar de verdade.

Como é bom ser mãe de 2 crianças! As inseguranças substituídas pela tarimba e pela confiança na intuição, mas minha vontade de ser mãe não cessou, mesmo com o cansaço que 2 crianças e 2 cães propiciam.

Apesar da vasectomia, ainda quero pelo menos mais 1 filho, que poderia ser "do coração"...

Ontem me peguei pensando que não tenho a menor pressa em voltar ao trabalho. Também fiquei comparando como imaginava e como é a maternidade, as coisas que precisei aprender, mudar, remodelar...

Não trocaria por nada desse mundo!!!

0 pitaco(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...