Decisão de ano novo:


Adoro surpresas, gosto mesmo de que as coisas saiam do previsto, mas... Ao contrário do previsto, a entrada de ano foi um estouro mesmo: uma BOMBA, de tão ruim que estava o clima. Nós, que adoramos fotos, nem fizemos menção de nos aproximarmos da máquina fotográfica.

Chegamos a nos abraçar, preparar ceia, todos aqueles rituais de sempre em que costumamos nos esmerar e colocar o coração, mas não deu.

Dia 01: à tarde, fomos colocar os pés no mar gelado, o que foi ótimo: as crianças riram, adoraram estar lá, com todo o vento e GPA possíveis soltos na beira da praia. Não foi suficiente, embora ao molhar os pés eu tenha mentalizado e até sentido sair de mim muito do astral viciado que me acompanhava...

Dia 02, voltamos pra casa, porque não tinha jeito de a coisa melhorar onde estávamos. Acabamos indo com meu irmão e meus pais ao clube, onde estávamos no bom papo, com sol, sombra de árvores deliciosa, astral mais ameno, mas ainda não era exatamente o que eu pensava.

Então, hoje coloquei pra fora: quero uma nova entrada de ano, quero me sentir energizada novamente, revigorar e colocar amor que contagie no recomeço. Quero tudo novo, de novo. Quero fazer diferente e me sentir em novo ano. Ainda não deu pra sentir muito.

E vai ser bom. Não vai ser só no aniver do pimpolho, hoje mesmo quero celebrar uma nova vida.

0 pitaco(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...