Deu tempo pra quase tudo!


Foi disputado quase à unha o espaço, foi suado, teve percalços, mas conseguimos: fizemos a faxina nos guarda-roupas. O mais difícil, sem dúvida, foi convencer o marido que prometer usar uma roupa significa não usar por mais uma estação e que existe, sim, a necessidade de comprar algumas peças novas, só pra começar.


O bebê tirava as coisas arrumadas das prateleiras, abria gavetas e as esvaziava; a pequena queria ajudar; os cães ficaram apavorados com a quantidade de coisas saindo dos armários direto pras sacolas e ficaram andando atrás dos meus calcanhares, como quando vamos viajar (medo de ficarem sem donos, literalmente). Parecia gincana rsrsrsrsrs!


Mas valeu a pena, ah, se valeu! E tem mais: preciso ver se lençóis estão todos em condições de continuarem em uso... afffe!!!


Deu tempo pra quase tudo: falta realmente bem pouco para a casa ficar em ordem pra iniciarmos um novo ano. E parece que assim já ficou tudo mais leve... E deu tempo de ir almoçar no clube, visitar os tios e primos... Só não deu pra ir ao chá das bolsas da minha grande amiga... Mas acho que ela me perdôa...


1 pitaco(s):

Desconstruindo a Mãe disse...

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas...que já têm a forma do nosso corpo...E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares..É o tempo da travessia...E se não ousarmos fazê-lo, teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos... (Fernando Pessoa)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...