"Chove, chove, chove, deixa chover"...


A intenção inicial era essa: ficar o dia atirada na cama, no máximo me deslocando até o sofá da sala pra ver algum filme, especialmente porque a noite do pequeno foi de febre e agito, muitas mamadas, chutes e pontapés; no entanto, tinha coisas a resolver, que o tempo em dezembro é veloz!

  • Teve oficina de natal na igreja e a Larissa quis participar de todo o jeito!
  • O jeito era encarar o frio e o vento com chuviscos porque pra garantir o ingresso pro Nenhum de Nós canta Beatles era hoje ou nunca!
  • Tinha que ver os presentes que faltavam "dos únicos que não são chatos" da família.
  • Precisávamos acertar o bolo, os salgadinhos e os docinhos do aniver da loira.
  • E queríamos prestigiar a Cacá, nossa prima e afilhada do maridão que é uma FLOR!!!

Pois lá fomos nós encarar o que pensávamos que seria uma furada imensa, tarde de muitas filas e correrias, pois vimos que os shoppings estavam com estacionamentos simplesmente lotados, sem um espaço sequer pra suspirar. Mas passamos primeiro na Engenho do Pão, onde encontramos delícias, preço justo e um capuccino bárbaro...

Depois... Fomos a uma das lojas que talvez menos o pessoal conheça, porque durante muito esteve ausente no RS: a Riachuelo. Lá tinha tudo bem bacana, bonito e com preço honesto. Foi zás-traz e tínhamos liquidado a fatura! Não curto enrolação, vou direto ao ponto quando quero comprar algo, para presentear alguém ou me fazer um agrado, seja na loja que for. Odeeeeio ficar baixando todas as roupas das prateleiras, experimentar tudo e não levar nada. Quando alguma dúvida sobre o artigo em questão aparece, prefiro olhar pra ele num outro momento, pra não correr o risco de gastar e não usar.

Também passamos na Livraria Cultura, que é uma tentação, né... irresistível!!! Preciso descrever? Me apaixonei pela livraria quando morávamos em SP e até me candidatei a trabalhar lá, porque estar entre livros me faz UM BEEEEMMM!!!

Depois de tanto vento e frio, pouco antes de anoitecer resolveu sair uma nesga tímida de sol... Tomara que amanhã o clima fique decente!!! Porque dormir, pelo visto, não será a programação!

0 pitaco(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...