Apertaram o botão...

Pode ser chover no molhado, mas vejo cada vez mais claramente que nossa Prefeitura Municipal está apertando um certo botão:



Pelo visto, não me enganei... A cidade continua suja, esburacada, várias ruas mal sinalizadas e agora tem a tal da campanha pra esticar o braço onde pedestres estão afim de atravessar nas faixas de segurança e não há sinaleiras.
Gasta-se horrores com essa maldita propaganda, a EPTC - empresa pública de tascar multas com funcionários conhecidos por "azuizinhos" - com poucos e ineficientes funcionários que passam o dia passeando, comprando refrigerante e pão, fazendo de tudo, menos trabalhar e os acidentes continuam acontecendo.
A preocupação atual é com... a pré-candidatura do digníssimo prefeito a governador.
Lixem-se os moradores de rua! Danem-se as crianças mendigando nos sinais! Morram os flanelinhas que assaltam os cidadãos que já pagam impostos para poderem usufrir das vias públicas!!!
O recolhimento de lixo, as árvores despencando sobre pessoas e automóveis porque estão caquéticas ou então cobrindo as placas de sinalização e tudo o mais que interessa à segurança e conforto dos cidadãos não passa pela cabeça dessa criatura. (continua...depois de amamentar)

0 pitaco(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...