Haja grana! Santa pechincha!




Hoje cansei de gastar... E olha que eu adoro fazer uma comprinha! Cansei de regular o dinheiro. Talvez não seja canseira de gastar em si.


São tantos aniversários, fraldas pra repôr, calçados que deixam de servir... Fora as exigências das escolas para as apresentações de fim de ano.

Por isso adorei quando vi pela primeira vez em São Paulo um brechó infantil. Uma pechincha por artigos que muitas vezes nem foram usados, apenas saíram da coleção principal de determinada loja. E, vamos combinar, roupas de crianças, a não ser quando elas encasquetam que é a preferida, dura muito. Se é de certa qualidade, usam bastante sem detonar nem ficar com cara de usada.

Acho que no natal vou recorrer aos brechós infantis de Porto Alegre. Acho que deve ter uns 4 específicos pra crianças. Lá se encontra de tudo: brinquedos bem conservados e completos (digo, sem faltar peças), calçados, roupinhas da hora, berços, carrinhos, motocas... Vou espiar antes que chegue a última hora. Não sou eu a única que gosta de pechincha nessa vida.


0 pitaco(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...