Arrumando a casa do espírito

Desde a semana passada ando colocando em prática tudo aquilo que costumo prometer nas viradas de ano e não cumprir. Uma dessas coisas foi começar a fazer acontecer a associação de que faço parte, a AGADIM (http://www.agadim.org.br/). Ontem teve palestra muito boa, que organizamos bem despretensiosamente e foi maravilhosa, com uma profissional SHOW.

Outra coisa que fiz foi avaliar minha coluna pra ver se pára de doer e o médico me deixa fazer pilates com aparelhos, que estou doida pra voltar. Não por causa do verão, que não sou rata de praia, mas pelo bem-estar.Gosto de investir no espírito, mas também na casa que ele habita. Nesse percurso, além dos exames de ressonância magnética e radiografia requisitados, foi receitado um antiinflamatório poderoso, eficiente, mas que me deixou de presente uma belíssima gastrite.

Tusso como uma maluca, o dia inteiro, embora esteja utilizando, pra consertar o estrago, antiácido e bombas de prótons, ou seja, omeprazol. E torço pra parar essa sensação de que me lixaram por dentro. Porque até pra aproveitar o rico sono do meu pequeno pra tirar o atraso de descanso nesta tarde de muita chuva está complicado, então me dedido a digitalizar um relatório sobre células-tronco que tenho em mãos e que poderá ser útil pra quem visita o site da nossa associação...

Quero ver se além dessa coisa normal de fazer check up consigo colocar em dia meu fôlego, minha flexibilidade e consigo persistir, pois persistência em mim é uma coisa que não tem explicação; ela funciona apenas para algumas coisas. Disciplina talvez seja a chave para resolver esta questão.

0 pitaco(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...