Aniversário de casamento de mãe e pai


As luzes que já foram de velas, são substituídas pelo iluminado sorriso dos filhos. O silêncio e os sussurros, pelas risadas rasgadas pelas novidades que os pequenos apresentam. Descobertas de alegrias diferenciadas a cada novo aniversário de casamento...


Fomos comemorar antecipadamente nosso aniversário de 11 anos de casamento no civil hoje, porque amanhã o Caio fará frenotomia, pois tem a língua presa. Imaginamos que após sedação, anestesia local, cauterização e afins, ele ficará mais sensível; talvez role um clima mais de cuidadores e hoje ficou sendo nossa "grande noite", com direito a ver o pequeno se deliciar com homus e babaganush, coalhada e quibe.


A Lalá tinha ido dormir na casa da vovó Titita, já que amanhã sairemos cedo pro Hospital. Estava faceira por ter sido convidada para curtir os mimos dos avós e do dindo. Mas ela fez falta, embora estejamos desejando maior privacidade... Será que ser pai e mãe é viver com o coração dividido?

1 pitaco(s):

Paulo Lima disse...

Foi MUUUUUUITO tri! Companhia agradável, comida agradável, local agradável... noite de novas sensações gastronômicas - como o kibe cru, do qual tornei-me fã. E o pimpolho se comportou muito bem, como sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...